Como Comprar
* Como comprar: Para fazer o pedido não é preciso se cadastrar na loja. 1- Escolha seu Produto (visitando o menu "produtos", "categorias principais" ou "ver todos os produtos"), selecione a opção desejada (cor da pérola / cor do fio de metal), verifique a quantidade e confira a descrição. 2- Aperte o botão "Comprar". Na tela Carrinho de compras informe o Cep e clique em "Calcular frete", nessa etapa se quiser colocar mais produtos no carrinho aperte "continuar comprando". Confira novamente e clique em "Finalizar compra". 3- Preencha todos os dados solicitados e clique em "Continuar". 4- Selecione a opção de pagamento, adicione uma observação se necessário e clique em "Fazer pedido". Pronto, o seu pedido foi feito e será processado pelo sistema. Você será notificado por email ou whatsapp quando o pagamento for aprovado e em todas as etapas realizadas.
* Forma de pagamento => PagSeguro: Pix (10% de desconto à vista) | Cartão de Crédito em até 5x sem juros ou 12x com juros | Boleto bancário à vista.
* Enviamos para todo Brasil: frete Pac ou Sedex, por conta do comprador.
** Promoção: Frete Grátis para o Estado do Rio de Janeiro **
* Consulte: Prazo para produção do pedido de até 5 dias úteis (após a confirmação do pagamento) + a entrega dos Correios.
* Assim que o produto for postado informamos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.
* O prazo de entrega no endereço cadastrado será estabelecido pelos Correios. Recomendamos a escolha do frete Sedex caso a data do evento / casamento esteja muita próxima.
* Para fins de contagem dos prazos de produção, postagem e entrega: sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
* Se houver devolução por ausência do destinatário ou por impossibilidade de entrega (devido ao endereço fornecido ser incompleto / incorreto), será cobrado um novo frete para reenviarmos o produto.
* O comprador fica responsável por retirar a compra nos Correios (a agência será indicada no rastreio), se existir restrição de entrega em sua região.
* O prazo total de entrega da sua compra, será a soma do tempo: da confirmação do pagamento + prazo de produção + postagem do pedido + entrega dos Correios.
* Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para nos informar se quiser efetuar a devolução da compra por simples desistência.
* Não realizamos trocas (somente se for verificado um defeito na peça).
* Ocorrendo atraso na entrega será aberta uma reclamação oficial no site dos Correios no dia seguinte ao prazo estimado. Constatado roubo ou extravio do seu pedido o valor pago será estornado.
* Nos casos de reembolso o estorno será solicitado no PagSeguro em até 15 dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado:
1) Pagamento feito via cartão de crédito, o reembolso do valor total do pedido entrará em forma de crédito (conforme a data de fechamento do seu cartão) na próxima fatura ou subsequente. Obs: reiteramos que o processo completo da operação pode levar até 2 faturas para ser finalizado.
2) Pagamento feito via boleto bancário, depósito ou transferência você deverá informar conta corrente e cpf (ambos de sua titularidade) para que seja depositado o valor.
Observações:
* Não temos loja física. O atendimento é online (não presencial) com envio pelos Correios.
* Não trabalhamos com retirada, aluguel, pessoa jurídica, revenda, consignação ou representante.
* Caso precise de algum produto de pronta entrega ou no atacado entre em contato para verificarmos a possibilidade de produção.
* O pedido será cancelado automaticamente após 3 dias se o pagamento não for feito.
* Horário de atendimento: segunda a domingo das 10:00 às 20:00 horas.
Qualquer dúvida estamos à disposição {Lovy Casamento}
Site: www.lovycasamento.com.br
email: [email protected]
whatsapp: (21) 99513-0596